Para Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, eleição de Mauro Mendes é a vitória de 'um novo jeito de fazer política'

18/11/2012 19:58

 

Para Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, eleição de Mauro Mendes é a vitória de 'um novo jeito de fazer política'

 
É o “homem novo” em ação; é o “novo jeito” de fazer política com a verdade, seriedade e transparência, diz ativista.
O maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, afirmou que Mauro deve escolher "os melhores nomes" para o secretariado
 

 

Cuiabá – O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira um dos apoiadores de Mauro Mendes (PSB) no segundo turno das eleições para prefeito de Cuiabá, disse que a vitória do pessebista significa a vitória de “um novo jeito de fazer política”. 
 
“Mauro Mendes ao lado da sua esposa Virgínia Mendes fizeram uma linda campanha. É uma grande vitória. Tenho certeza de que Mauro vai ser um grande prefeito”, afirmou o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, João Batista de Oliveira. 
 
“O PSB acertou ao fazer a renovação. E hoje os maiores líderes do PSB colocam isso. O povo quer isso e isso é democracia. Quando um partido aposta sempre na mentira e no jogo sórdido, quem perde é a democracia”. 
 
“O ativista acredita que no começo da gestão, Mauro Mendes vai tomar medidas duras para viabilizar a cidade. Isso envolve economia e ajuste da máquina administrativa para sobrar dinheiro para o que é urgente e imediato. Isso quer dizer limpeza, melhorar a iluminação, tapar os buracos, colocar os postos de saúde para funcionar, enfrentar o problema do trânsito. acredita o ativista”. 
 
Sobre formação do governo. "Mauro Mendes deve escolher os melhores nomes, os mais profissionais e competentes".
 
A verdade venceu a mentira:
 
Em Mato Grosso (MT) a verdade venceu a mentira, afirmou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, ele é considerado o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá. 
 
Nos dois turnos da campanha deste ano, Lula participou de comícios ao lado de 17 candidatos - 15 petistas e dois do PC do B -, em sete estados. Nesse grupo, oito conseguiram se eleger e nove foram derrotados, graças a Deus que na nossa capital de Mato Grosso a população disse ao ex-presidente, nos sabemos, quem é o melhor para administrar a nossa cidade e escolheram a verdade, e o mais preparado que é o Mauro Mendes,afirmou o diretor. 
 
Em Cuiabá, numa falta de respeito e falando a mentira o ex-presidente disse que o candidato Mauro Mendes (PSB) não gostava de pobre. O esforço foi em vão, e Mauro Mendes venceu a mentira do PT e dos seus aliados.
 
João Batista de Oliveira 
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT 
Coordenador do Projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia MT

 

Voltar