Diretor do portal todos contra a pedofilia MT pede que sociedade fique atenta aos crimes de pedofilia

17/11/2012 02:34

 

Diretor do portal todos contra a pedofilia MT pede que sociedade fique atenta aos crimes de pedofilia

 
O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT voltou a alertar a população do crescimento dos casos de pedofilia em todo o país, ele pede para que a sociedade tome cuidado e fique atenta com quem são os professores, motoristas de vans e com o que os filhos estão vendo na internet. 
 
Em sua fala ele citou os casos do homem acusado de violentar um garoto de 07 anos em Corumbataí do Sul. A criança foi encontrada pela mãe na casa do suspeito com sinais de violência, que entrou em contato com a policia e uma equipe foi encaminhada ao local e da mãe que explorava sexualmente a filha de 13 anos e foi detida pela Policia Rodoviária Federal, junto com o padrasto e um suposto cliente, em Eunápolis a 395 km de Salvador. 
 
Ele também comentou dois casos ocorridos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o primeiro do aluno do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Policia Militar de, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos e que foi reconhecido como o autor de três casos de estupro e o segundo do bebe que morreu após ter sido estuprado pelo padrasto, segundo o delegado responsável pelo caso, existem pontos obscuros no que precisam ser esclarecidos. 
O diretor comentou Idoso de 85 anos preso por abuso diz que dava comida a crianças por pena,segundo a polícia, idoso teria abusado de meninas de 5 e 10 anos.Além dele, a mãe e o padrasto das crianças foram presos. 
 
“Você que é pai fique atendo a tudo que acontece com seus filhos, qualquer mudança no comportamento procure conversar ou ajuda especializada, a pedofilia é um mal que destrói a vida da vitima e de seus familiares”, comentou João Batista de Oliveira que é considerado o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Várzea Grande.
 
Conforme a delegada, as investigações comprovaram que o casal orientava as crianças a irem até a residência do idoso. Elas chegavam a dormir no local. A criança de 10 anos, inclusive, era apontada na escola como a namorada dele, porque constantemente dormia na casa do suspeito. Os irmãos estão abrigados no Lar da Criança e já recebem cuidados médicos. 
 
As cinco crianças são filhas da mulher de 25 anos e dois são dela e do atual marido, que também foi preso. Em depoimento, o casal alegou inocência e negou que deixava as crianças dormir na casa do idoso. "Ele confessaram que mandavam as crianças pedirem comida", disse a delegada Ana Paula Faria, que também atua no caso. Nenhum dos dois possui emprego fixo. O suspeito de 42 anos também foi conduzido para o presídio do Carumbé e a mulher para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. 
 
A polícia vai continuar investigando se as outras três crianças também foram vítimas de abuso sexual.

 

Voltar