Virgínia Mendes foi bastante criticada devido a sua intensa participação nas redes sociais, ela fez a diferença, diz ativista

09/11/2012 18:46

 

Em entrevista ao MT24HorasNews, o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT , João Batista de Oliveira,considerado o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, faz um análise e destaca que futura primeira damaVirgínia Mendes  foi bastante criticada pelo comitê da maldade devido a sua intensa participação nas redes sociais.
 
 
“Na época ao dirigir a Virgínia Mendes, o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT  afirmou que tinha a plena certeza que o senhor Deus, iria fazer Justiça contra todas essas pessoas que estava tentando, e não irão conseguir manchar a biografia do casal Virgínia e Mauro”, diz trecho da nota na época. 
 
Virgínia Mendes conhecida por ser bastante crítica e acima de tudo, sempre falar a verdade, ela avalia que conseguiu dar uma amenizada ao longo da campanha.
 
Virgínia Mendes  era criticada todos os dias. Tinha algumas coisas que eu não conseguia passar em branco”, disse. Porém, mesmo com as críticas, Virgínia Mendes diz que não pretende largar o hábito.
 
“Quero continuar usando o twitter e o facebook.  É uma dos novos conceitos de política que estamos levando para a prefeitura”.
 
“Queremos mostrar transparência e que primeira dama também é gente, também trabalha, pode postar uma música no facebook, pode dizer que fila do mercado tava grande”, exemplificou.
 
DECEPÇÃO COM AS PESQUISAS
 
Em meio a instalação de CPI em Brasília para investigar os erros das pesquisas eleitorais, o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT disse que as pesquisas do primeiro turno, que não colocavam Mauro Mendes  (PSB) no segundo turno trouxeram muitos efeitos negativos.
 
“O efeito mais danoso da pesquisa é o ânimo da militância. A gente até podia não acreditar nos números, mas perdia dois dias para animar de novo a militância”, explicou.
 
Dentre as sondagens a boca de urna do primeiro turno foi a mais criticada. “Essa pesquisa foi muito cruel com Mauro Mendes (PSB), afirmou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.
 
 
“Sorte que não influenciava mais ninguém”, disse João Batista.
 
Autor: João Batista de Oliveira
Voltar