Projeto Cuiabá contra pedofilia atinge 35 mil pessoas em Cuiabá, ativista diz que os falsos militantes contra pedofilia sumiram

17/11/2012 02:34

 

Projeto Cuiabá contra pedofilia atinge 35 mil pessoas em Cuiabá, ativista diz que os falsos militantes contra pedofilia sumiram

 
Se a causa era para eles de fato, justa, as ações (ajuda financeira para manter o projeto)deveriam estar na pauta durante todo o ano

O novo diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, está em pé de guerra com políticos e comunicadores que se diziam contra pedofilia e, agora, segundo ele, sumiram do mapa. Ele diz que, em período eleitoral, muitas pessoas levantaram a bandeira contra a pedofilia, mas, passado o pleito, os "defensores" da causa desapareceram e questiona: "Onde estão professores, radialistas, ex-vereadores e os atuais, além de ex-deputados e também os atuais, que içaram a bandeira contra a pedofilia no passado"? Boa pergunta!. 
 
“Se a causa era para eles de fato, justa, as ações (ajuda financeira para manter o projeto)deveriam estar na pauta durante todo o ano. E não aparecer somente em ano de eleição, quando se sobrepõem as propostas essenciais à população”, ressaltou
 
O Portal Todos Contra a Pedofilia MT encerrou hoje (17) o projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia MT, com a apresentação da última palestra para 385 alunos, o trabalho da equipe do Portal Todos Contra a Pedofilia MT chegou a quase 35 mil pessoas, por meio de palestras e maratonas.
 
Neste ano o projeto realizou atingindo com palestras, 34.400 pessoas em Cuiabá e Várzea Grande e Entorno. O público das palestras são crianças, pais e educadores. As maratoas contra a Pedofilia atingiram – com panfletagem de material informativo em locais públicos de grande movimento – 35 mil pessoas. O objetivo é conscientizar os cidadãos da importância do combate contra esse crime.
 
O maior ativista na luta contra a exploração sexual a pedofilia em Cuiabá, João Batista de Oliveira, mostrou para os alunos presentes os sinais para reconhecerem quando uma criança está sofrendo abuso sexual. Muitos alunos eram pais e mães e destacaram a importância do projeto.
 
"Como nós passamos muito tempo no trabalho e ficamos pouco em casa, algumas vezes não prestamos atenção nos nossos filhos, e alguns desses sintomas acabam passando batido por nós", ressalta Ana Lucia Brandão. 
 
O Portal Todos Contra a Pedofilia MT é mantidos com o esforço de pessoas que se somam ao ideal de devolver as crianças e adolescentes o direito de viver, protegidas e com dignidade. Para isso, temos um alto custo mensal, o que nos faz contar com a solidariedade de pessoas que acreditam que o nosso trabalho transforma vidas, resgata sonhos e recupera valores. 
 
Se você também acredita nesses ideais, e gostaria de somar-se a este projeto, envie-nos sua contribuição. Todo o investimento feito em defesa das nossas crianças e adolescentes retorna para a sociedade futuros homens e mulheres de bem, comprometidos em fazer do mundo um lugar melhor para se viver! 
 
Resgatar crianças, protegê-las e fazer valer seus direitos é um árduo trabalho, porém, muito gratificante. Todavia, nós não podemos fazê-lo sozinhos. Precisamos de parceiros, empresas e pessoas que compartilhem dos mesmos ideais e acreditam que é possível mudar o mundo investindo nas crianças.Seja nosso parceiro enviando mídia 
 
Fato: 
 
Mandei e-mail para Chico Galindo (PTB) Janete Riva e aos Deputados José Geraldo Riva, Romoaldo Junior, Luizinho Magalhães o único que respondeu o e-mail, justiça seja feita,mandei e-mail ao deputado Emanuel Pinheiro,Ezequiel Fonseca,Dilmar D al Bosco,Guilherme Maluf,Luiz Marinho, Hermínio J. Barreto,Airton Português,Mauro Savi,Sebastião Resende,Wagner Ramos,Luciana Bezerra,para que intervisse junto ao nobre presidente da Assembleia Legislativa e ao secretario de comunicação para que na distribuição de mídia aos sites incluísse esse portal que defende uma causa tão nobre.


Fonte: Portal Todos Contra a Pedofilia MT
Autor: João Batista de Oliveira (Joãozinho) 

 

Voltar