Deputado Emanuel Pinheiro receberá o “Troféu Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão”

14/11/2012 21:58

 

Deputado Emanuel Pinheiro receberá o “Troféu Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão”

 
 Considerado o parlamentar mais atuante do estado de MT

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), será condecorado com o Troféu  “Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão” por sua atuação como Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo a Criança, ao Adolescente e ao Idoso, e vem realizando trabalhos significativos para a sociedade, e outros projetos de grande relevância como o movimento nacional contra a Lei n° 133 do governo da Bolívia que legaliza carros roubados que circulam no País boliviano.. A cerimônia de premiação que é organizada pelo Portal Todos Contra a Pedofilia MT.
 
O ativista destacou a importância do trabalho feito pelo deputado e sua atuação destacada como deputado estadual. "Ele afirmou que o deputado Emanuel Pinhiro apresentou e aprovou leis importantes para o estado de Mato Grosso, O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, que é considerado como o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, classificou a conquista da comenda “Troféu Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão” pelo deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) como um reconhecimento à sua luta pelas crianças, através do trabalho “contra a pedofilia”, que ganhou destaque nacional e tem sido eficaz no combate a esse crime, considerado por ele hediondo. 
 
“Esse troféu é a prova de que o deputado estadual Emanuel Pinheiro está indo no caminho certo, a luta contra a pedofilia tem crescido e os resultados tem sido positivos. As pessoas estão tendo coragem de denunciar esse abuso que destrói a vida da vitima e de sua família. Nosso trabalho não vai parar, vamos lutar até que todos os pedófilos estejam pagando por seus crimes”, comentou o ativista. 
 
Fonte: João Batista de Oliveira 

 

Voltar